Reservatórios Estacionários

Possuímos alta tecnologia e experiência na fabricação de tanques cilíndrico verticais e horizontais com diâmetros de 1 a 4.42 metros.

Os processos para fabricação são feitos em ambiente controlados no departamento de controle de qualidade, que realiza as inspeções e testes necessários a equipamentos em Polímero reforçado em fibra de vidro (PRFV) como: -Dureza Barcol, reatividade a Acetona, teste de queima para teor de vidro e resina e contagem de camadas, estanqueidade (cheio d’ água), com entrega de memoriais de cálculos, certificados de materiais e envio de data-book completo.

As aplicações são as mais diversas, desde produtos químicos (ácidos e alcalinos) a águas potáveis para consumo humano (certificado de inocuidade) e água em geral. Produzimos reservatórios para efluentes sanitários ou industriais, para ETAs, ETEs. Nossos equipamentos podem ser projetados para agitação, hoje sendo muito usado para o setor químico e fabricantes de fertilizantes de adubo líquido.

Ficou interessado?

Clique no botão ao lado e preenha o formulário.
Em breve retornaremos o contato.

 

Com engenharia própria, a Unifibra mantém um rigoroso processo de fabricação atestando nosso controle de qualidade garantindo equipamentos com maior durabilidade, alta qualidade e baixa manutenção.

Sua elevada resistência química e mecânica os tornam indicados para inúmeras aplicações de uma simples armazenagem até seu uso com reatores, agitadores, vasos de pressão, entre outras.

Diferenciais

Leveza
Os tanques estacionários UNIFIBRA possuem uma leveza que facilita no memento do manuseio e instalação.
Baixo custo de manutenção
Como o material é muito resistente, a manutenção preventiva é sugerida a cada dois anos para que não haja problemas durante sua utilização.

Resistência a Intempéries

A superfície externa de acabamento é composta por uma camada formada por uma mistura de resina poliéster com aditivos absorvedores de raios UV e solução parafinada, que proporciona aos tanques estacionários excelente resistência às intempéries. Por isso, podem ficar expostos por longo período às ações do tempo.

Resistência a Corrosão

Os tanques estacionários UNIFIBRA são extremamente resistentes à corrosão, sendo ditado a especificação da resina de acordo com o fluído armazenado.

Alta Resistência Mecânica

Os tanques estacionários UNIFIBRA são fabricados para suportar cargas dinâmicas de agitadores , vácuos e pressões.

Resistência a Temperatura

Suportam até 120ºC.

Solicite seu orçamento

Preencha os campos abaixo e envie seu orçamento. Ou entre em contato conosco.


FALE CONOSCO