Bombeiro

QUATRO VEZES MAIS LEVE QUE OS TANQUES EM AÇO CARBONO!

Caminhão Bombeiro/Pipa com tanques em PRFV (Plástico Reforçado com Fibra de Vidro) da UNIFIBRA são fabricados pelos processos de Hand-Lay-up, Spray up e Filament Winding unindo a utilização de resinas poliéster e fibra de vidro que são resistentes a corrosão, altas temperaturas e proporcionam resistência mecânica e leveza ao equipamento.

Eles podem ser utilizados nas mais diversas condições de operação, como: Combate a Incêndios, Controla Queimadas, Lavação, Irrigação e executa aplicações multitarefas em áreas florestais e agrícolas. Ex: Calda Pronta, Adubo líquido e Fertilizantes.

A combinação entre componentes utilizados na fabricação resultam em características que combinam resistência, leveza, economia e praticidade.

Ficou interessado?

Clique no botão ao lado e preenha o formulário.
Em breve retornaremos o contato.

Diferenciais

Leveza
Possuem uma diferença de peso comparado aos materiais metálicos, reduzindo custos, como por exemplo, com combustível e pneus.
Baixo custo de manutenção
Como o material é muito resistente, a manutenção preventiva é sugerida para que não haja problemas durante a utilização, podendo ser feito em loco.

Resistência a Intempéries

A superfície externa de acabamento é composta por uma camada formada por uma mistura de resina poliéster com aditivos absorvedores de raios UV e solução parafinada, que confere aos tanques de transporte excelente resistência às intempéries. Por isso, podem ficar expostos por longo período às ações do tempo.

Resistência à Corrosão

A resistência a corrosão dos tanques de transporte são de acordo com o fluído que será transportado.

Alta resistência mecânica

São fabricados com um sistema de suspensão progressiva para que o impacto torne-se menor.

Resistência à Temperatura

Suportam até 120ºC. (Devendo ser mencionado na aquisição do produto).

Solicite seu orçamento

Preencha os campos abaixo e envie seu orçamento. Ou entre em contato conosco.


FALE CONOSCO